E assim falou a verdade: "A verdade nada mais é do que uma simples mentira que oculta as manhas do emaranhado selvagem que é a verdadeira realidade ilusória."
Quando se olha para o lado e vemos uma puta que, já não bastava ser tuberculosa senão também uma drogada alcoólica, todos nós, na forma mais comum da vida humana, sentiríamos um calafrio mortífero na espinha.
Estava eu a passear calmamente nas entranhas da minha infantil mentalidade, aquando do nada aparecem Dementors perto de mim e todo o ar congela. Foi terrificamente assustador.
Ainda assim o verdadeiro terror estava apenas a começar.
Virou-se um individuo de mamas grandes para mim com ar de mau e acusou-me de ser uma pessoa mal comportada (sou meio louco e um tanto Hyper, que mal tem isso? O.o) Ao que a conversa lá prosseguiu.
I.M.G (Indivíduo de Mamas Grandes): Ah! Porta-te bem e não faças figuras aqui diante das pessoas.
EU: Eu sou assim, uma criança grande. (Óbivo que me porto mal CARALHO, pessoas desinteressantes que são capazes de se colarem a mim quando a vida me tiver a correr bem quero-as longe)
I.M.G: Acho que tens 5 anos.
EU: 4. (Continua a ajudar-me força.)
I.M.G: 3
EU: 2 (YESSSSSSSSS BONUS-POINT)
E assim prosseguiu a noite, até que vi o fantasma do Jack the Reaper e fugi daquela terra de prostitutos/as, drogados/as, alcoólicos/as, deixando ali a única pessoa que ainda pode ter salvação. O.O como acabará esta trama dramática? O.o ALGUÉM VAI MORRER!!! Não percam o próximo episódio, que nós também não!!!
(Hão-de morrer com um cancro bem arranhado e eu não)
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)