E assim falou a verdade: "A pedido de algumas famílias famintas pa caralho que vivem nos países sub-desenvolvidos do quintal europeu..."
Porque o mundo mudou (para pior). Porque se vive numa democracia ditatorial e não há a chamada liberdade de expressão (vá-se lá saber bem o porquê). Porque aqui e alem se fode que nem um cão (que surpresa). E finalmente mas não tão menos importante, porque dizem que alguém acampou no meu cérebro, a Abarrascamos irá ficar temporariamente indisponível a nível sócio-cultural para todas aquelas pêgas altruístas que almejam o céu através duma levitação espiritual (reminiscência?) que não conseguem executar.
Essencialmente esta merda deve-se ao facto de correntemente ter uma outra prioridade que não a exploração dos podres da sociedade que os teme ver expôstos, e como tal deixarei o activo por algum tempo. (percebam é que tinha que dizer alguma coisa bem hipócrita no fim... mas... enfim.)
Pó caralho a todos os que não gostarem do que quer que seja aqui, ali, acolá, no mundo, no quintal da puta da velha, etc, etc, etc...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário